Wednesday, November 12, 2014

Fazendo seu próprio filme

Como penúltima atividade do Projeto e semi-despedida dos alunos, nada mais adequado do que fazer uma pequena recapitulação de tudo que rolou durante este semestre! E, para isso, nada mais divertido do que revisitar através de fotos e vídeos todos aqueles momentos bacanas que crianças e voluntários compartilharam juntos!

Foi a partir desta ideia que a aula da última semana aconteceu: munidas de fotos e vídeos das atividades anteriores, as crianças usaram o Movie Maker para criar cada uma um vídeo a seu gosto! 

Brincando com as transições e efeitos de vídeo e usando de toda a criatividade, além de usarem suas músicas favoritas, elas puderam aprender a transformar seus momentos preferidos em um pequeno filme.

Além de tudo isso, crianças e voluntários puderam aproveitar bem esta aula para interagir entre si de forma mais descontraída, e até mesmo chegaram a brincar uns com os outros no final das aulas. É bom ver que laços de amizade se formaram, e que as crianças confiam cada vez mais em nós! Aumentam as esperanças de, ano que vem, continuar fazendo esse trabalho maravilhoso que é tentar mudar cada vez mais a vida dessas crianças!

0 comments:

Post a Comment